(dieta) Querida balança, não tenho medo de você!

Oi, gente!
Espero que estejam todos bem, felizes, dispostos, otimistas...

Deixa contar para vocês o que fiz hoje:

Olhei bem na cara dela e disse: "Quem tu pensa que é para me intimidar desse jeito?"
E já fui logo pra cima dela e disse: "E vê se não me provoca, senão pulo em cima de ti até rebentar esse teus ponteiros, entendido?"

Sabem como me senti?

Bem. Muito bem.
Sabe por quê? Porque são só números e sou muito mais que uma unidade de medida! Se, para muitas pessoas a aparência é o que importa, para mim, não é mais. Já foi.

Falei sobre isso, nesse post aqui, porque realmente, não entendia como que era capaz de lidar com coisas difíceis com tamanha naturalidade, a ponto de ser chamada de insensível, e agir como uma idiota em situações simples.
Eis aqui a foto de hoje de manha:


Hoje, era o pior dia para me pesar e por isso mesmo fui lá.
Estava com retenção de líquidos (tomei cinco litros de chimarrão e não tinha feito duas gotas de xixi), prisão de ventre (só Activia nessa causa) e preste a ficar menstruada, é mole?

Cheguei a conclusão que era frescura, draminha de segunda linha! Parei com isso. Não sou dramática, acho que tô mais pra comédia! Ai, odeio gente que faz "drama"..nhennhenhen...mimimi....

Não fiquem preocupadas com o resultado, sei que está bem acima do peso ideal, mas por outro lado, estou abaixo do que já pesei antes (quase 96kg!).


Então, estou tranquila, pois tenho certeza, que resolvo isso em dois toques!
Não pretendo sair correndo pela rua feito louca, nem ficar cinco horas na academia e, muito menos, me jogar em dieta, porque, dessa vez, não vou entrar em paranoia.
Estou feliz do jeito que estou e minha única meta é continuar em equilíbrio e harmonia, eliminar peso é consequência das minhas boas atitudes para comigo mesma.

Era isso, pessoal, vou procurar um lindo vestido de festa que semana que vem vou arrasar num baile!
Me aguardem!
beijos e ótimo final de semana e, não esqueçam: pensem coisas boas!

Nenhum comentário :

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate