(Comportamento) Medo de foto e balança, eu?

Olá, pessoas felizes!


Oiiiiiii!!!!
Sumi, de novo...Mas, voltei, de novo!!!
Pois é, minha vida anda assim, ultimamente, é um tal de some e aparece, mas é tudo por "boas causas". 

Primeiro, fiquei quase uma semana sem internet. Depois, a minha filhota ficou bem doentinha, com uma infecção causada por uma rinite alérgica e sinusite que, de acordo com o pediatra, é bem comum nessa época do ano, só que, no caso dela evoluiu para o pulmão, causando febre e muita tosse. Mas, graças a Deus e aos antibióticos, ela está super bem e amanhã volta as aulas. 

A parte boa disso tudo, é que  fiquei esses dias em casa e adorei curtir um pouco a minha casinha!



Sem internet e sem marido (ele viajou a trabalho) e,  praticamente, sem ter (muito) horário para nada ,  consegui colocar todas as minhas coisas em ordem: arrumei o closet, as gavetas, organizei os papeis, fiz comida, coloquei a leitura em dia, plantei flores, enfim, aproveitei cada segundo, até que...um resfriado me pegou de jeito!
Esse foi o meu final de semana, que deveria ser de primavera, só que não!
Fiquei em casa, resfriada, vendo TV e tomando chimarrão!
Pena que, nesse tempo, não pude acompanhar os blogs, que é um das coisas que gosto e sinto muita falta, sem contar que, também, não pude dar notícias,né? Vocês devem ter achado que sumi. 
Mas, saibam que senti muitas saudades, viu?

Em busca do equilíbrio, sempre!




Quero estar bem, independente do que aconteça a minha volta, quero estar bem, em todos os sentidos, por isso, antes de pensar em dietas, trabalhos ou seja lá o que for, quero é ter EQUILÍBRIO. É isso que peço a Deus em minha orações: EQUILÍBRIO!

Para me certificar que tudo está "nos conformes", vou marcar a consulta médica, para pedir os exames de sangue e a mamografia - A ultima que fiz, foi com 39 anos e o médico me disse que em função das mamas serem "jovens" (eba! alguma coisa em mim, além do cérebro, é jovem!) só precisaria repetir daqui a cinco anos (na verdade, agora são 3 anos), mas achei muito tempo...sei lá!


A balança mal assombrada

Estranhamente, ainda estou "bloqueada" com a  balança, por isso não consegui me pesar. 
Falando nisso, ironicamente, "apareceu" essa balança no meu quarto! É uma balança alemã do início do século...acho que era da antiga proprietária.
Só não me perguntem se funciona, pois não tive coragem de experimentar!
Vai que sim...e pior, se ainda estiver certa?
Deus me livre!
Acho que isso é perseguição, só pode!
Também, tentei fazer umas fotos, mas ficou estranho e não me senti a vontade para postar. Essa atitude minha, em relação a minha imagem, tem me feito pensar muito, preciso entender que "bloqueio" é esse? Não gosto e não quero me sentir assim.
Vou mudar! Tá decidido. 


Pra que tanta paranoia Márcia Holi? Cadê o equilíbrio, hein?

Sou uma pessoa muito bem resolvida (eu acho) com as questões da vida mas, tem certas situações, que por incrível que pareça  e por mais simples que pareçam, ainda, me deixam sem graça...como fotos, por exemplo.
Quem disse que gosto de fotos? 
Na verdade, gosto só que não as que apareço, entende?
Pois é, Isso, as vezes, acaba sendo um problema, pois parece que nunca estou nos lugares, que não fui as festas, que não "faço parte" de lugar nenhum... porque, simplesmente, não apareço em foto alguma! 
Sou a mulher invisível!!!
 Falei IN-VI-SÍ-VEL  não "Maravilha"

Mas, enfim, o que importa é que estou seguindo  em frente com foto ou sem foto, no meu ritmo lento, porque acima de tudo está a minha saúde e o meu bem estar. Estresse, para quê, né?


Depois dessa me deu até fome!

Deu. Chega de terapia!

No post anterior falei das novidades que gostaria de compartilhar, mas ainda estou "matutando" a respeito, só preciso de mais um tempo para organizar meus pensamentos (que são muitos) depois conto tudinho, mas adianto que tem a ver com comunicação e algumas parcerias que estou trabalhando...

Socorro! Que esse post tá ficando enorme...Viu só o que dá ficar com saudade?

Beijos e, daqui a pouco chego em todos os blogs!


Nenhum comentário :

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate