Um abraço vale muito!

Olá, gente!
Voltando em plena quarta-feira de cinzas (com cara de segunda-feira)!!!

Não queria ter "abandonado"  vocês por tanto tempo (a explicação tá no final do post)!


Sabe, gente,  as energias da família estavam meio "descarregadas", então,tive que dar uma atenção maior e um pouquinho mais de carinho. Tem coisas que a lógica não explica, aí tem que apelar para o coração, mas não com sentimentalismo e paparicos. Temos que ser firmes e colocar as coisas no lugar. Num próximo post explico melhor...
Mas o legal disso tudo é que descobri que, numa época de presentes caros, o abraço é o mais valioso de todos. Qualquer um pode e, se a pessoa quiser, pode devolver! Através do abraço damos e recebemos energias...o abraço pode curar, acreditem!
Não sou uma boa "abraçadora" mas estou aprendendo...quem quiser pode treinar comigo...kkk
Por isso, minha gente, vamos abraçar sem moderação!!!




Depois disso tudo, achei que precisava de um tempinho para mim, para colocar as ideias em ordem, ler alguns livros, estudar um pouco sobre a espiritualidade, cuidar do jardim,da casa...resumindo: Dei um tempo.
Enfim..dito isso, vamos seguir em frente, não é mesmo? Porque a vida é curta e boa demais para desperdiçar!

Quero fazer alguma coisa diferente!


Então, minha gente...por aqui está tudo bem, estou mantendo a linha, respeitando os meus limites, me cuidando, cuidando da vida e fazendo o melhor que posso por mim e por quem me cerca.
Estou com algumas ideias em mente, uma delas é aprender a costurar. Ganhei uma máquina de costura da minha mãe e, agora, decidi que vou dominar a arte do "corte e costura".

Preciso fazer alguma coisa para movimentar a minha mente, usar outras partes do meu cérebro. Quero fazer coisas que nunca fiz, como não sou uma mulher muito ousada, corte e costura, é um bom começo. Já pensou que máximo confeccionar minhas próprias roupas? Vou "causar" mooooooointo!

Quero agradecer o mimo que ganhei do "Blog Vitrine Augusta", a Leila é um luxo de pessoa, uma jóia rara, gente!
Tirei fotos usando o colar, mas não consegui baixar aqui...buáaa!

Sem computador, não dá!!!

E só pra constar: O meu bom e velho note deixou de funcionar, parece que resolveu tirar férias de mim...
Acho que tenho "Toc", só consigo escrever nele!
Peço mil desculpas por não estar visitando "os blogs da zamiga",  nem participando dos desafios, e, nessas horas, nem meu celular ajuda, sem meu note querido fico completamente perdida.
Para esse post, estou usando o note do marido, todo travado, não tem meus arquivos, afe!!! - então, não é a mesma coisa, por isso, não reparem na "bagunça" do post, os erros de digitação e etc...
Até o final da semana, levo o meu note para o conserto, depois é só esperar pra ver o tamanho o estrago e da conta!

Um beijo e ótimo 2014 para todos - sim, porque agora é que o ano começa de verdade!








Nenhum comentário :

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate