(#351) Saindo da zona de conforto. Será?

Oi, gente!
Tá tão quente aqui em Porto Alegre...ceis não tem noção!
Ai, que novidade, né? É verão!...dhãrn!!!

Tudo bem, tá quente, então o jeito é abusar dos "looks" mais fresquinhos...
Vai uma sugestão, bem casual, para um passeio no shopping "casamiga"...

Gzuis!! Será que essa foto é montagem?
Sempre fico me perguntando se alguém teria coragem de sair assim...Admiro gente que se banca, mas assim é muita coisa pra bancar, né gente?


Vamos nos desafiar, um pouquinho?

Vocês me conhecem bem, sabem que sou do tipo de pessoa  que não vive em função do que os outros pensam ou dizem (já vivi, não vivo mais!),  faço por mim, do meu jeito e quando quero...Não sinto mais necessidade de provar nada para ninguém, sou o que sou e era isso!

Quem gosta de participar de "Desafios para emagrecer"?

Não sou muito de participar de desafios, para ser sincera, nem gosto muito!
Tem um monte de "desafios disso e daquilo", a toda hora nas redes sociais...todo mundo entra e ninguém faz...acaba virando uma "frustração coletiva"...estou sendo sincera, gente!
A última vez que participei de grupos de apoio para emagrecer foi no "Vigilantes do Peso" e não deu certo, foi uma bosta! Não por culpa do método, mas porque tenho dificuldade com "comparações", - A "fulana" emagreceu tanto, a "beltrana" outro tanto e você, engordou 500gr..entende a sensação? Ao invés de me servir de estímulo, me colocava para baixo, porque achava que tinha obrigação de perder peso, pelos outros e não por mim.
Daí em diante, fiquei achando que não levava jeito para a "coisa" e nunca mais quis saber de "emagrecer em grupo".

O que mudou...

A Gê, do blog "Gê uma nova mulher" lançou um desafio, me convidou e, dessa vez,  aceitei.
Aceitei porque gosto muito da Gê, ela é super bacana e muito presente aqui no blog, a acompanho  a um bom tempo, enfim, queria sair da minha "zoninha de conforto", do meu mundinho particular e perder esse desconforto que sinto com comparações,  também ando com vontade de interagir um pouco mais com as amigas virtuais.

O comprometimento com um grupo ajuda a ter responsabilidade, ajuda a manter o foco e a disciplina...ninguém quer fazer "feio", né?
É, gente, sou assim mesmo, acostumem-se, mudo de ideia quando quero ou quando é preciso...sou geminiana!

#DesafioDivaLinda2014


O desafio em questão é o #DesafioDivaLinda2014.
Achei que seria interessante, pois além de me ajudar no #ProjetoQuerCausarComigo, vai me ajudar a organizar a minha rotina, no sentido de "eliminar peso"....
Esse ano, já avisei que vou "causar", não sei bem como, mas uma hora dessa vou ter uma ideia brilhante e vou "CAUSAR"... eu garanto!kkk

Peraí, acabei de ter algumas ideias bombásticas....

Quem sabe apareço magra numa capa de revista? -...uau!!! Ainda ganho mil pila...Hahahaha
Já pensei até no título:
 "Emagreceu 17 quilos em 1 mês com  o "chá milagroso" que emagrece e acaba com a celulite"! 

Para isso vou ter que: emagrecer e inventar
um ché milagroso... Difícil...

Ah!  Já sei: Posso sair pelada no carnaval ? Dizem que nem precisa saber sambar...é só ter estilo...e um pouco de sorte...

Putz, assim é covardia! A concorrência é grande...
...grande mesmo! Melhor não!
Posso virar celebridade? Tipo assim, coloco uma roupitcha chamativa,  armo um escândalo....E pronto! Vou causar como "celebridade instantânea"!
O corpo até que tá parecido....mas, também não...

Opa! Pensei numa bem boa...Começo a fazer fotos minhas sensualizando, toda "photoshopada" no Instagram, de quebra ainda ensino a como ser "linda", sarada e simpática, lógico, tenho que ter alguns milhões de seguidores...mas, isso é fácil, é só comprar! Que tal?
Deixa pra lá, gente...acho que não conseguiria fazer a "séquice"
Desisto.
Melhor continuar aqui, lavando louça, limpando a casa, escrevendo
no meu bloguinho...

Afinal, o que significa "causar"?

Gente, é simples! "Causar" é fazer coisas que a gente sempre quis fazer, que acha lindo, mas que nunca teve coragem!!!!...
Usar um maio branco, ou um bikini fio dental? Um short jeans curtinho ou uma mini saia, quem sabe? Eu, por exemplo, sou apaixonada por roupa branca (calça, vestido, saia...tudo!), acho lindo, no verão principalmente, mas não consigo usar porque acho que fico enorme...Então, causar é se sentir bonita, é ousar ser quem você é.

Voltando ao #DesafioDivaLinda2014... 

(Poxa vida! Que mania que eu tenho de misturar os assuntos!)
Pois é, meninas, tenho que me inteirar das regras  do desafio, bem direitinho porque quero fazer tudo certo, do meu jeito, é claro!
Para isso vou....
Comprar uma balança nova;
Organizar uma planilha com minhas medidas e peso, semanalmente;
Estudar um cardápio que contemple umas 900 kcal, por dia, que seja gostoso, fácil e barato;
Me matricular na academia e voltar a fazer exercícios 6 vezes por semana;
Caminhar todos os dia, por pelo menos 30 minutos - Ajuda o corpo e, mais ainda, a minha cabeça!
Serei disciplinada e me manterei motivada!

Quem quiser saber mais informações sobre o desafio é só entrar no blog da Gê - "Gê, uma nova mulher" ou na página dela no Facebook: "Gê uma nova mulher"

Era isso...Será que consigo? Acho que sim...Não custa tentar, né?
O próximo post, será com meu peso, medidas e minha organização...

Bora lá, que tem um pãozinho levedando e me esperando para ir para o forno!
É minha primeira tentativa...espero que fique gostoso!
Beijos e até mais!


2 comentários :

Bruxa do 203 disse...

Ganha mil pila?????? Vou ficar um mês só tomando água e sair em todas as capas!!!! Emagreceu 15 quilos com a dieta da água!!!!!!!!!!!!!

Márcia Souza disse...

Boa Bruxinha, ainda por cima essa dieta é bem baratinha, quer dizer....se for com água da torneira porque a água mineral tá um absurdo de cara e ainda por cima, cheia de sódio...kkkk
Obrigada por comentar aqui, estava com saudades de vc!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate