(Projeto) 365 para mudar - Pra melhor!

Bom dia, pessoas!


Sabe, gente, tenho observado muito o mundo a minha volta, tenho prestando atenção nas pessoas e percebo que elas estão cada vez mais tristes, perdidas, confusas, doentes, sem motivação para viver, completamente, sem fé na vida...
As pessoas chegam a ponto de ter medo de dizer que são felizes...por que a inveja tem "feicebuque"! 

Credo! Que merda é essa, gente? É muito triste tudo isso.


Não, gente, não dá pra ser assim. Vamos mudar?
Vamos mudar essa energia ruim que anda por aí contaminando todo mundo, vamos vibrar diferente, vibrar POSITIVO. 

Oh, é fácil, a gente começa mudando nossos pensamentos,nossas atitudes, vai melhorando, vai ficando mais bonita, mais vibrante, mais feliz, mais plena...

Ah, gente, deixa de preguiça, não faz essa cara, não!
Não estou te pedindo para perder 30 quilos, em 3 meses,  tô te pedindo pra SER VOCÊ MESMA por 365 dias.
Sim, você não precisa mudar nada em VOCÊ. VOCÊ é ótima! Só que, para isso VOCÊ tem que ter coragem de se mostrar e de  QUERER O QUE É MELHOR para você, sem culpa.

Ah! Não acredita? 
Ah! Já sei: Você acha que não pode mudar porque, se você mudar, e passar a ser for você mesma, vai dar "pobrema"?  
Imagina se você só fizer o que tem vontade? Imagina, estar só com quem você gosta? Fazer só o que seu coração manda? Ai, que loucura maravilhosa seria! 

Mas, você aceita, pelo menos, tentar?
Vamos, vem comigo, vem...não vou ficar te implorando, porque o azar é seu, eu  vou de qualquer jeito, porque quero ser o MÁXIMO,  a "the best"! 

Mas, é claro, que se você vem comigo vai ser muito mais divertido e a chance disso dar certo vai ser bem maior...

Então, vamos para a "coisa" prática...porque não adianta ficar só na ideia, tem que partir para a AÇÃO!
Como nada na vida é por acaso, né? -  achei o blog da Gisela Rao, "Vigilantes da Autoestima". A Gisela se lançou no desafio de vigiar a sua autoestima por 365 dias e é isso que vou fazer: 365 dias para SER MELHOR.

#365ATITUDESPOSITIVAS

O Projeto começa hoje, agora, nesse exato momento, as 10:49 do dia 17 de outubro de 2013 e, a partir de agora, diariamente, adotarei uma atitude positiva em relação a mim.
E a sua mudança, começa quando?

Vamos juntas? 

2 comentários :

carla renata galassi disse...

meu sonho seria fazer só o ke gosto e andar só com kem kero..kkkk... bjokas sua linda

Márcia Souza disse...

E por que não faz, amiga? Espero, de coração, que seu sonho se torne realidade. Conte sempre comigo!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate