Uhu! Animada é pouco!

Ai, por onde começo esse post?
Por onde tu quiser, já começou mentindo no título, mesmo!
Aliás, da onde que tu tá animada, hein?



Ai, desculpa é que hoje tô confusa da cabeça!!!

Então, queria mostrar pra vocês um colarzinho de pérolas lindo que comprei, ontem, mas lembrei que esqueci em casa! 


Ai, achei esse aqui, no Pinterest, não é meu, mas o meu é bem igualzinho...
Acho que o meu é até mais bonito, tem mais "perolinhas"



Ah, tá....

Ai...tá bom...Só queria mostrar que tô mais animada, que to empolgada em arrumar mais, que parei de encucar com meu peso, que tô me sentido mais feliz...



Deixa explicar uma coisa...
É que minha vida tá assim: A tarde, trabalho no escritório e, de manhã, tenho acordado tão cansada, que não tenho ânimo para nada...


Mas meus dias de preguiça estão prestes a acabar!


Me aguardem!
Em breve novidades!!!


Vai tirar a bunda da cadeira é???

Vou ali comer um sorvete e já volto!
Ops, ato falho...quis dizer uma fruta!
Beijosss


Nenhum comentário :

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate