Sobrevivi ao jejum!

Não cheguei a fazer um jejum, pois de acordo com as instruções do livro "A dieta dos 2 pontos" (clicando no título tem algumas páginas para download) dá para consumir 500 kcal para mulheres e 600 kcal para homens, preferencialmente, de proteína.

O livro tem várias sugestões de cardápio  
Ontem, na verdade, foi apenas um "treino", pois queria ver se dava para encarar uma dieta "5x2" - cinco dias de alimentação normal e 2 dias com calorias reduzidas.
Ainda falta tirar as medidas, peso e fazer um exame de sangue, que o livro sugere; mas quis esperar passar o período menstrual, assim vou ter uma ideia mais real das minha medidas.

Como me senti?
Bem. Maravilhosamente, bem! 
Não senti fome, poderia tranquilamente, ter ficado o resto do dia sem comer, mas não era esse o objetivo e, também,  como íamos sair para jantar, não queria  "fazer a chata da dieta".

O que comi:
Putz! sabia que tinha faltado alguma coisa: esqueci de tirar fotos! Afe, que cabeça, viu?!!

Café da manhã: às 8:30 horas
1 xícara de café preto com adoçante 
2 fatias finas de pão integral
1/2 iogurte com chia

Jantar: às 21:30h
1 copo de salada de frutas pequeno
1/2 wrap de camarão

Foi bem igual a esse! Hummm tava tão boooommm!!!

Não contei as calorias, mas é bem possível que tenha passado das "500" sugeridas, mas como não há um rigor, e isso que diferencia essa dieta, acredito que ficou tranquilo.

Dar esse tempo de 13 horas na comida, me fez perceber que só 20% do que como é porque realmente, estou com fome, o resto é gula!  Quando começo a comer tenho dificuldade de dar "stop" e aí a compulsão começa.

Mesmo estando muito satisfeita com a salada de frutas e o wrap, e quase me sentindo estufada, pois deveria ter mastigado com mais calma...

Presta atenção como faz. Márcia!
Aiiiii... Tá bom...vou lembrar disso da próxima vez!

como ia dizendo, senti vontade de comer mais, porém, nitidamente, NÃO ESTAVA COM FOME! Era, puramente,  pelo "habito" de repetir... e repetir...e repetir até dar caimbras nos maxilares...


Me acalmei, tomei alguns copos de água e fui dormir me sentindo muito leve.



Acordei super bem disposta, repeti o mesmo café de ontem, mas hoje, vou comer normalmente.

Ah! Minha barriga deu uma encolhidinha... :)

Então tá, gente, por hoje era isso!
Beijos e ótimo domingo!

Nenhum comentário :

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate