Recuperei o blog, mas meu cérebro ainda está lento




Ah, gente, não sei o que aconteceu...
Mas, nada tá fazendo muito sentido pra mim, nesses últimos dias...quero tudo e não quero nada, ao mesmo tempo, entende?
Sabe o que queria, mesmo, fazer hoje?
Dormir.
Mas não vou me entregar ao ócio e ao desânimo, com essa facilidade toda.

Ah! Vocês querem saber por que o blog sumiu, né?
Não, não foi uma crise de loucura -pelo menos, não minha!

É que resolvi que já era hora de ter um domínio próprio, aí fui lá, registrei o domínio do blog mas, algo saiu mal e, simplesmente, o blog desapareceu!
Fiquei arrasada, me sentindo órfã e tudo.
Nesse tempo, em que o blog "loquiou", andei dando uma sondando no Wordpress, mas confesso que achei muuuuuuuuito mais complicado.
Óh, dá uma olhadinha lá, It's me Marcia Holi

Acho que vou ter que refazer o processo, mas hoje não vai dar, porque estou com muita preguiça e meu cérebro não quer colaborar, de jeito nenhum!


Beijos e, please, não me abandonem!!!!

Nenhum comentário :

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate