Estilo é saber quem você é

Olá, gente!
A semana começou a milhão e hoje estou mega animada!
Estou cheia de coisas para fazer mas, quis dar uma passadinha por aqui, para mostrar umas comprinhas que fiz...aproveitem, poque é coisa rara, eu fazendo compras!
Não sou do tipo que compra por impulso, tenho que pensar muito antes, porque senão, me arrependo e acabou nem usando e, se tem uma coisa que que detesto, é lotar guarda roupas por nada!

Acho que o legal da moda é se divertir, é fazer bom uso dela. Não tem porquê pagar "fortunas" por uma peça só porque está na moda, se dá para esperar um pouquinho e comprar um produto de qualidade com um preço mais acessível que, no final das contas, vai dar o mesmo resultado. O que vale mesmo é ter seu estilo. Seu estilo nunca vai sair de moda, porque é seu.

"Estilo é saber quem você é, o que você quer dizer e não estar nem ai" Gore Vidal

Então, meninas,  chega de conversa e vamos as comprinhas...

Trench coat com manga em couro, da Renner por R$ 59,90

Detalhe das costas...estou apaixonada por ele!

Vestido em  grepe de seda com estampas florais, da Ventura, por R$69,90

Detalhe da estampa. Comprei esse vestido na Francal, ainda não usei!
Esse vestido aqui foi uma lenda. Olhei ele no domingo e fiquei em dúvida se comprava, minhas pernas estavam doendo, estava com muito sono e morrendo de preguiça de ficar na fila. Resultado: larguei o vestido e fui embora. Cheguei em casa e me arrependi. Por que meu Deus larguei o vestido dos meus sonhos? Sempre quis esse vestido e quando tive a oportunidade, desperdicei. Quase nem dormi direito. Na segunda-feira, voltei correndo a loja decidida a recuperar o meu vestidinho e, adivinha? Cheguei, e lá estava ele me esperando...coisa do destino!!!
Vestido estilo "navy" da C&A, por R$49,90 - 
O estilo "navy" ou "marinheiro" é um clássico da moda, começou lá na década de 1920, com Coco Chanel e nunca mais saiu da moda. Vale a pena investir em peças com bom caimento e abuse da combinação: branco, marinho e vermelho.
Ele veste super bem, tem um caimento incrível.
Vou usar com um cinto colorido e um casaquinho nos dias mais frios
Esse é um dos modelos da Jackson Shoes, verão 2014 que vai estar disponível em breve

Então era isso, meninas!
Ficou faltando uns acessórios que posto mais tarde..

Beijos

Nenhum comentário :

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate