Vamos aproveitar as liquidações de inverno? Dá para ficar na moda e ainda economizar uma boa grana!

Gente, já repararam como as lojas estão cheias de peças incríveis com preços bem legais?

Essa é a melhor época para aproveitar liquidações e comprar aquelas "peças do desejo" que antes custavam fortunas e agora, na promoção, estão bem baratinhas.
A minha ideia, essa semana, é comprar umas camisas bem fininhas brancas, vi lá no Renner por R$39,90 e umas jaquetinhas por R$59,90 que dá para usar naqueles dias não tão quentes (depois coloco fotinhos).
Aliás, camisas brancas são sempre ótimas opções de compra, se encontrarem em liquidação, se joguem! As rendas também são boas pedidas e casaquinhos nunca saem de moda!

Que tal umas inspirações para hoje de camisa branca e saia longa? Tem peças bem legais em promoção...

Com acessórios as camisas brancas ficam incríveis...

Sumiu por quê? Por que sumiu?

Bem, para quem quiria saber o motivo do "sumiço"...é que, na verdade, a semana nem foi corrida,  foi "atrapalhada"; meu computador estragou, a Duda voltou as aulas, o Carlos fez aniversário e, faz dois dias, que estou curtindo uma enxaqueca daquelas...

Mas, mesmo assim, tô animada porque, essa semana, disseram (3 pessoas, incluindo meu marido!) que estava mais magra! Magra, eu? hahahaha... Desencanei com essa "coisa" de peso, observei que não estava engordando, mas, não tinha, sequer, pensado na possibilidade de ter emagrecido!!! Eba!!!

- Tá bom, mas nem pensem em me perguntar meu peso!
Me recuso a  voltar para a "neura" da pesagem novamente, decidi que vou ser feliz com o que eu tenho e do jeito que sou!...Mas, obvio que não custa dar uma forcinha para o universo, né? E, quer saber? Estou precisando, mesmo, de alguma coisa que me deixe motivada, principalmente, de manhã, então...quem sabe a academia seria uma ótima opção?

Então vamos enfrente, com alegria no coração e tudo mais...blábláblá





Nenhum comentário :

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate