Oculos: Um acessório super estiloso

Foi o tempo que usar óculos era motivo de vergonha, hoje, é um acessório de moda e chic é usar!

Meu marido e a minha filha usam óculos. O Carlos, prefere usar lentes de contato mas, de tanto eu insistir, passou a usar óculos já,  a Duda, é como eu, ama óculos e, se deixar,  não tira nem para tomar banho! Quanto a mim, até então, não precisei usar óculos, mas sei que, dificilmente, alguém depois dos 40 anos, escapa da presbiopia, ou da vista cansada, como se fala popularmente.




O que importa é que, usar  o óculos,deixou de ser um sacrifício e virou um acessório de moda.

Durante muito tempo usar  óculos de grau era sinônimo de nerd e motivo de piada, no cinema e na TV era o personagem sem graça ou o bobo atrapalhado que usava. Óculos e aparelho, juntos, era o mesmo que decretar o fim da sua vida amorosa. Quem lembra daquele seriado da Ugly Betty?

Hoje,  usar óculos é sinônimo de elegância, e isso nem é de surpreender porque até aparelho ortodôntico tá na moda!

Alguns modelos de "Eyeglasses


Prada, meus favoritos!

Roberto Cavalli -Animalier Glam Collection






Mormaii em estilo vintage

Lacoste



Óculos HB Sicily Dourado





Chanel














Grifes famosas investem em designer estilosos e, a cada temporada,  lançam novas coleções com personalidade e muito estilo fazendo do óculos um poderoso acessório de moda.










"Gosto desse jeito discreto especial, por trás desses óculos que coisa mais sensual
Ar de executiva às vezes formal, beleza com um toque sexy intelectual
Seus óculos combinam até com seu cabelo, eu sinceramente gosto de qualquer modelo
Na verdade em você tudo fica bem, mas o charme desses óculos quem usa é que tem..."
Roberto Carlos

Personalidades e seus óculos!


Grazi Massafera
Adriane Galisteu
Marília Gabriela



Ivete Sangalo

Então, beijos que tenho que ir no oftalmo! Fui.

Nenhum comentário :

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate