Diversão e trabalho, semana em São Paulo

Olá, gente!

Essa semana as postagens serão cheias de novidades e direto da Francal/2013, em São Paulo.
Estou preocupada com o clima paulistano, não sei se trouxe roupas certas e suficientes para a semana, mas vamos ver no que vai dar. Segui a dica, da amiga Gê Simões, e trouxe vários lenços. Se der tempo vou dar uma passadinha, rápida, na "25 de março" e comprar algumas "bijoux" bem estilosas e tentar compor alguns looks usando com a "famosa" saia de couro.
Foto de celular, com cara de sono...hoje, vou de jeans e tênis amanhã subo no salto! kkk
Estou muito otimista para essa semana de Francal mas, ao mesmo tempo, sei que vou morrer de saudades da minha filhotinha, a Eduarda, que preferiu ficar em Porto Alegre, normalmente, ela adora viajar, porque está bem adiantada na escola e perder alguns dias não atrapalha, mas dessa vez, a "espertinha" desconfiou que ia ser de trabalho "puxado" e não quis arriscar: "Vocês vão para trabalhar ou se divertir?" ela perguntou - "Trabalhar, filha!", respondi - aí, ela finalizou ironicamente: "Então, divirtam-se!", Eu posso? Não tem como ir contra a sabedoria infantil, né? Então, vamos a aceitar a sugestão da Duda e nos divertir trabalhando!

Trouxe alguns modelos na mala...

Chega de prosa, tenho que ir para os pavilhões preparar a Jackson Shoes para receber os clientes. O site, ainda está em fase de remodelação, mas em breve, vai estar prontinho e com todas as coleções, também a página da JACKSONshoes, no "face", que será  a ser atualizada por aqui, vai ter novidades diárias.
A equipe montando o stand da Jackson
Então, era isso...
Beijos e ótima semana!

Nenhum comentário :

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate