Apenas queria que você soubesse...





"Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta
Que hoje eu me gosto muito mais
Porque me entendo muito mais também
E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora
É se respeitar na sua força e fé
E se olhar bem fundo até o dedão do pé" - Gonzaguinha

Ontem, tive o privilégio de ficar um pouco sozinha - sim, privilégio, não escrevi errado...é que gosto tanto de mim que, as vezes, quero exclusividade - aproveitei para pensar na vida, ler, ouvir músicas antigas e acabei achando essa, do Gonzaguinha ,que traduz, exatamente, como me sinto nesse momento: me gostando muito mais...

Então, julho chegou, metade do ano se foi...agora, é respirar fundo, levantar a cabeça e seguir enfrente, porque ainda temos mais seis meses lindos pela frente!

Uma ótima semana, bem produtiva, bem feliz, bem tudo de bom...


 Foto: tumblr


Nenhum comentário :

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate