Se deixe surpreender pelo novo!

Em uma manhã ensolarada de sábado, as principais bloggers de moda de Porto Alegre, participaram de um brunch da JACKSONshoes.  Com uma linda vista para o Rio Guaíba, principal cartão postal de Porto Alegre, o evento promoveu a aproximação e troca de informações entre a designer, Patrízia Rocha e as bloggers. 
Patrizia Rocha, designer e brand manager da JACKSONshoes 
Mais que uma simples mostra de sapatos, foi uma conversa informal sobre moda, arte, cultura, atitude e responsabilidade social, questões que se relacionam ao posicionamento da marca JACKSONshoes  no mercado.

A proposta do encontro era de “se deixar surpreender pelo novo”, sem preconceitos ou expectativas. As bloggers escolhidas para ter o primeiro contato com a JACKSONshoes, no Brasil, aceitaram o convite para o brunch sem informações prévias sobre a empresa ou o que as esperava no evento. Em contrapartida, a designer Patrízia Rocha não teve nenhum contato com as participantes ou seus respectivos blogs. 
Fotos: Samuel Gambohan 
 Entre vários temas abordados no encontro, o processo criativo e a proposta conceitual da JACKSONshoes, “be fashion, be healthy”, despertou a curiosidade e o interesse das participantes.

Fotos: Samuel Gambohan 

Em pouco tempo, a reunião tomou ares de uma conversa entre amigas, com exposições de ideias e opiniões, em um bate-papo inteligente e descontraído.

Fotos: Samuel Gambohan 

Ao final do encontro, as fashionistas foram presenteadas com camisetas temáticas da JACKSONshoes. Além disso, foi proposto o desafio de customizar a camiseta. As camisetas customizadas serão expostas no site da JACKSONshoes  para serem leiloadas e a renda revertida em prol de uma entidade ou projeto social escolhido pelo grupo.
Essa ação visa não só dar visibilidade a marca, como também, enfatizar a responsabilidade social da empresa.
Fotos: Samuel Gambohan 

Participaram do encontro: 
Gabriela Casartelli – Site A Imaculada -  www.aimaculada.com.br
Manuela Pereira – Blog Manu Disse  - www.manudisse.com.br
Tamy – Blog De Repente Tamy -  www.derepentetamy.com
Camila Batista Aquino e Juliana – Blog Doce Pimenta -  www.blogdocepimenta.com
Ester Scotti e Taidje Gut – Blog Glamour de Garagem - www.glamourdegaragem.com
Milene Bordini – Blog Recortes da Moda - www.recortesdamoda.com

Quero deixar registrado, um agradecimento super especial a querida Gabriela Casartelli que contribuiu muito para o sucesso do nosso encontro. 


Fotos: Samuel Gambohan 
Texto: Assessoria de Imprensa (eu e a Thays Leães)

Nenhum comentário :

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate