Sapatos: É tudo de bom!

Olá, pessoas queridas!

Acho que toda mulher adora um bom sapato, né?
Eu, pelo menos, não conheci nenhuma que não gostasse!
Pois, é...estou mega feliz! Minha felicidade tem vários motivos: 
Primeiro,  sou louca por sapatos; segundo, a nossa empresa está trazendo para o Brasil, uma marca maravilhosa, a Jackson Shoes, e, por fim, vou fazer o que amo: assessoria de comunicação.
Quer melhor? É isso que chamo de:  unir o útil ao agradável!

Sobre a marca Jackson Shoes

A marca Jackson Shoes é produzida na Europa,  por  Patrizia Rocha. Os calçados Jackson Shoes,  aliam o conforto ao design, com muita originalidade, estilo e elegância. Todos os sapato são testados e feitos com material de primeiríssima qualidade, o que confere a eles um conforto imbatível.

Aqui alguns modelos da Coleção de Inverno 2013, para a Europa.


Linha Feminina 






Linha masculina




Bolsas e acessórios





Sobre a designer

A  Patrizia Rocha  tem formação em medicina e, por isso, os sapatos que desenha, além do design, seguem rígidos padrões de qualidade para garantir o máximo de conforto.
Super jovem e muito antenada as tendências, Patrizia, tem uma agenda super lotada. Ela divide seu tempo entre a criação da sua coleção, a medicina e os projetos sociais que mantém. Ah! Também é blogueira e, ainda, consegue tempo para viajar pelo mundo.



Muito trabalho pela frente!

Além dos preparativos para a Francal 2013, temos que agendar entrevistas , mandar releases, organizar o encontro das blogueiras em SP, preparar material de divulgação e, nos próximos dias,  colocar o site  no ar, com a coleção 2013/2014 para o Brasil.

Então, meninas...vou ficando por aqui, mas sempre contando tudo para vocês!

E se  tiverem dicas e sugestões, serão muito bem vindas!

beijos...#PARTIU


3 comentários :

Como melhor logo emagreco disse...

puxa que novidade boa!!! parabéns pelo novo trabalho. Trabalho bom é aquele que fazemos com prazer e que nem percebemos que é trabalho...agora, é difícil imaginar que esses saltos são confortáveis..estou na fase de só usar tenis...sucesso ao novo empreendimento!!! bjão...

ivana. disse...

Lindas peças !

Carla Renata disse...

minhanossasinhoradabicicrétinha.. eu sou tarada, viciada, pirada em sapatos.. esses dias doei um monte.. tava de férias e resolvi botar ordem.. mesmo assim me restaram 140 pares..kkkkkkkkkkk.. eu sou proibida de ver essas imagens..kkkk.. bjokas e sucesso sempre

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate