Metamorfizei...ãh?!

Gente! Meu lado geminiano está a mil!

Ando inquieta com uma vontade louca de mudar...de trocar tudo de lugar...
Talvez, tenha a ver com a proximidade do meu aniversário, ou não. Só sei que gosto e, preciso, me reinventar.  Sou uma "metamorfose ambulante". 
Não perca a esperança. ( Você nunca sabe o que o amanhã trará)


Ah! Vocês devem ter percebido que mudei o blog. A ideia era fazer algumas correções, mas acabei trocando tudo...até o nome!

Então tá, gente...vou sair por ai batendo as minhas asinhas...e desejando que tenham uma ótima semana!


2 comentários :

Carla Renata disse...

somos muito parecidas nesse aspecto.. me chamam de louca.. corajosa e tals.. mas a verdade é ke tenho pavor de "mesmices" kkkkk.. bjokas lindona e sucesso sempre

ivana. disse...

Boa semana e que venham as mudanças. Beijo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate