E eu, que só queria trabalhar?.

Mais um dia de incógnita em Porto Alegre.
Uns dizem que haverá manifestações, outros dizem que não e tem os que, como eu, estão completamente perdidos no meio de tanta bagunça.

Não sou contra, nem a favor de nada. Isso não significa que não me importe, que não me preocupe com os rumos do nosso País. Significa, apenas, que ainda não tenho uma opinião formada sobre  essas "manifestações". Tenho lido muita coisa a respeito, muitas opiniões desencontradas, muito "acho isso", "acho aquilo" mas, certeza que é bom...ninguém tem.O certo, é que ninguém sabe ao certo o que vai acontecer...

Gente, eu só quero uma coisa: Trabalhar!
Será que é pedir demais? Estou tentando fazer a minha parte, o que mais querem que eu faça? Pra rua gritar feito uma louca é que não vou mesmo!!!

Quase todos os dias, tenho que ir buscar minha filha na escola, com 2 horas de antecedência, porque a escola teme pela segurança das crianças. Voltamos para casa acoados e lá ficamos assistindo ao "espetáculo do vandalismo" pela televisão,  enquanto ouvimos a trilha sonora dos helicópteros, sobrevoarem as nossas cabeças, entre  sons de bombas e tiros.
É isso que chamam de "Manifestação para um Brasil melhor"?
Falam em "minoria baderneira", aí me lembro de um ditado, que meus avós diziam: "Uma maçã podre no cesto, contamina todas as outras". E agora?

Desculpem a minha sinceridade, mas hoje, só consigo pensar em uma coisa: O que eu estou fazendo aqui? Cadê o meu passaport? Pra que tudo isso, meu Deus?
Estou cansada. Estamos no meio de uma bagunça institucionalizada onde o povo vira massa de manobra da mídia e nem percebe...triste.
EU NÃO VOU PARA A RUA. VOU PARA A URNA. ME AGUARDEM!

O post, de hoje, não era para ser assim, era para contar sobre o "shomroom" que estamos preparando contando as novidades sobre as coleções que vamos expor na Francal e tudo mais...Mas qual a graça, se hoje, a probabilidade de conseguir trabalhar é próxima de zero?

#ProntoFalei


Nenhum comentário :

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate