A Paris dos meus sonhos

Sonhei com Paris e acordei feliz...
Ah! Rimou.

O fato é que essa cidade tem alguma coisa que me atrai, demais. Não sei explicar, simplesmente, amo.
A primeira (e única) vez que estive lá, foi a experiência mais maluca e maravilhosa que tive. A sensação foi de medo, ansiedade, espanto e felicidade. Não entendia o porquê?
Sabe, quando você tem a certeza que já esteve num lugar?  Que faz parte daquilo? Foi, exatamente, a sensação que tive. 

Nunca imaginei que iria conhecer Paris, nem em meus sonhos mais remotos. 
 Minha relação com Paris ficava limitada a atração pelo idioma, pela moda e pelo estilo de vida das parisienses, mas, daí a desconfiar que chegaria lá?
 Nossa viagem não foi planejada, um dia meu marido chegou e me avisou que iríamos para Lisboa, só que, por aquelas "coisas do destino", nosso voo era com escala em Paris e a companhia aérea nos fez uma proposta para ficarmos uns dias para conhecermos a "Cidade Luz". Óbvio que aceitamos. 
E foi uma semana de muitas descobertas.

Voltamos para o Brasil e  Paris não saiu mais da minha mente.
Sinto uma vontade enorme de voltar lá...quem não, né?
Mas, ontem, finalmente, entendi o motivo da minha "estranha obsessão" e muita coisa começou a fazer sentido...

Enfim, nem sei dizer porque estou fazendo esse post...senti uma vontade imensa de dividir com alguém essa experiência, talvez, até, na esperança de que alguém me entenda...kkk

Bisous!

Um comentário :

Carla Renata disse...

agora acho ke to meio doente de vontade.. leva eu..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas Paris é Paris né fiota.. a cidade dos sonhos.. ai ai..
bjokas e uma ótima quarta

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate