Você não "tem que" nada!

Não importa se não for lido, mas tem que ser escrito...

Você não "TEM QUE" nada!!! Você é linda e perfeita do jeito que você é. Você não tem que ser nada, seja você, exatamente do jeito que você é!

Já pensaram como é viver sem expectativas?
Sem esperar nada em troca, nem de você e nem dos outros, apenas curtir o momento?
Não ter que ser nada? Não ter obrigação nenhuma?

Tenho que...
"Tem que" significa que você está fazendo algo errado e tem que mudar, aí, vem a culpa, o medo e a negatividade. Quando você "tem que" já está se obrigando, nada feito por obrigação é bom...bom é fazer o que se gosta!

Tenho que me amar, tenho que perder peso, tenho que comer saudável , tenho que agradar o outro, tenho que ser isso ou aquilo...tenho que fazer...tenho que ter... tenho...tenho...tenho... É sempre uma obrigação de "TER QUE" ! 
Menina, que tortura!!! Como você aguenta isso? Chega, gente! 

Risque da sua vida o "Tem que"





Ouvi uma mensagem do espírito  Calunga, pelo médium Luiz Gasparetto, que dizia exatamente isso:
"Eu não tenho que melhorar, não, senhora! Quem fica botando TEM QUE é a cabeça, fazendo pressão em cima do comportamento das pessoa. Essa conversa de ter que melhorar quer dizer que está ruim. E eu não estou ruim, coisa nenhuma, porque eu estou naturalmente melhorando. É impossível não estar melhorando, neste universo - isso é da Natureza.Percebe a diferença? Quando eu digo: -
Tenho que melhorar - minha cabeça me faz sentir pior. Porque ela está me dizendo: - Eu sou um ruim.Eu faço muita coisa errada. E vem aquela obrigação de ser melhor, e você faz o que nem está em você, mas não melhorou coisa nenhuma. É falsa melhoria.
Agora, quando eu digo: - Estou naturalmente melhorando - isso é relaxante, é confortador.Faz eu me sentir melhor.
É importante vocês entenderem isso: se a cabeça não deixa você se sentir melhor, é porque a cabeça está errada. E ponto final."
Pois é, meninas! As vezes, ou na maioria delas, temos que dar menos importância a nossa "cabeça" porque ela mente. Nossa mente mente!
Observem os seus pensamentos, sem julgar, apenas observem e verão o quanto eles te sabotam. Aprendam a "esvaziar" a mente, sintam mais, pensem menos, parem de fantasiar! 
Segue o texto...
"Aí vem aquelas que ficam dizendo: - Eu TENHO QUE me amar.
Está botando condição pra se amar, não está se amado.Não se aceita, porque TEM QUE ser diferente. Do jeito que eu estou agora não está bom, então eu TENHO QUE fazer alguma coisa... Tem, nada! Ninguém tem que coisa nenhuma, isso é fantasia da cabeça.Deus dispõe as condições da sua vida pra pessoa que você é, não pra pessoa que você pensa que TEM QUE ser. Você não tem que ser nada mais do que já é pra resolver todos os seus problemas e dar conta de todos os seus serviços. O desenvolvimento da sua alma vem de você lidar com as coisas, não é de achar que tem que ser assim o assado. Só que você vive se matando pra resolver seus problemas, por causa dos TEM - QUE que te sugam e te massacram."


As vezes, é preciso deixar o preconceito de lado e buscar o aprendizado, esteja ele onde estiver...ele pode vir de todas as formas, basta sentir...abra a sua mente!

Vou deixar um link como sugestão:

Fonte: Pensador

Um beijo e se cuidem!

Um comentário :

Carla Renata disse...

eu concordo ke tem muitos "tenho que" que podem ser eliminados na nossa vida.. mas outros não tem jeito.rs.. fical ali pra tooooooooooooooodo o sempre.. a responsabilidade.. os deveres.. as obrigações.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate