Voltando a disciplina

Bom dia, peoples!

Começo a semana cheia de entusiasmo e com as energias recarregadas...
Passeio de sábado...
 Parece que a vida está seguindo seu curso e, aos poucos, as coisas vão tomando seus lugares e, isso, é muito bom! Não estou mais ansiosa, estou bem zen, bem light em todos os sentidos!

Nos últimos dias tenho feito atividade física, em especial no sábado, malhei bastante e estou com todos os músculos doloridíssimos... por isso, hoje, pra "aliviar" vou continuar a treinar, né?

Enfrente ao Hotel D.Pedro...nesse dia estava bem frio!
Gente! Tenho visto tanta coisa legal por aqui, tenho aprendido muita coisa legal, também...Acho que até emagreci um pouquinho mas, por incrível que pareça, não é muito fácil encontrar balanças nas farmácias, como no Brasil, por isso não estou conseguindo comprovar a minha tese. Acho que as portuguesas não se encanam muito com o peso, só pode!

A minha alimentação tem sido a base de peixes, legumes e frutas. Os pães, aqui, são sempre integrais, tirando os croassants e afins...(abafa) então, tem sido fácil manter uma dietinha equilibrada. Tenho certeza de que, se conseguir, manter a regularidade nos exercícios físicos e a dieta equilibrada vou conseguir dar uma "secadinha", assim espero!
O prato mais comum por aqui: salmão grelhado, batatas cozidas
e salada...tudo regado no azeite
Aqui, em Lisboa, tem feito frio, em média 9º a 12º, por isso tento tomar bastante líquidos, porque a pele fica bem ressecada, e muito chazinho...

Ah! Vou aproveitar e participar do desafio da Rô Barbieri, vai ser duas semaninhas, acho que consigo!kkkk

Meninas, preciso pedir desculpas por não estar comentando nos blogs com a frequência que gostaria mas,  é que nem sempre é possível, a internet aqui do hotel é bem ruim e pelo celular, não consigo...escrevo tudo errado e acabo me irritando...

Um beijo grande e tenham uma semana gloriosa!

4 comentários :

Carla Renata disse...

fiota.. eu ja morei em lisboa e uma coisa te digo.. abuse do peixe e abandone a batata e os pasteizinhos de belem..kkkkkk.. bjoka e que saudade ke eu tava de passar por aki...

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Que saudade de voce. Nao tinha noticia. Que bom que esta gostando, primeiro ano e so adaptacao e e tudo maravilha depois voce ja se sente em casa como no Brasil. Beijokas para voce e aproveite tudo por ai. Tire muitas fotos, pois elas serao o maior registro da sua aventura na Europa.

ivana. disse...

Muito bem !! Beijos e boa semana.

Mary disse...

Oi, querida! Te tenho no face e nunca tinha vindo no teu blog!!! Abapha!
Vamos ao que importa, sua chiqueeeee...
Essa alimentação tá lindona demais e com certeza vai ser muito boa pra "secar" sim!
Ótimos passeios e muito líquido mesmo!
Beijo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate