Já que o mundo não acabou, voltei!

Olá, pessoas!
Voltei...
Pelo visto,  se eu estou postando e vocês estão lendo, é bem provável que o mundo não tenha acabado, né?
Então, bora lá aproveitar porque a vida é muito boa!

As últimas semanas tem sido maravilhosas!
Estamos trabalhando muito e aproveitando muito, também!
Todos os dias tem um evento, uma comemoração, uma beleza! Só festa! Eta, povo que gosta de comemorar e comer, esse! Só essa semana foram uns 5 jantares e fora os almoços...rs
Esse aqui foi num restaurante oriental. Estava indo tudo bem senão fosse uma
tal de "sangria"...ai Gzuis!

Mas, ainda estou firme na AF!

na akadimia...que por sinal é ma-ra-vi-lho-sa!
O bom é que, por aqui, as comidas são muito saudáveis, o que, mesmo exagerando, ainda assim, não chega nem perto da comilança que faço no Brasil. Agora a culpa é do Brasil, sentiram?
Mas, vamos ao que interessa:
Simmmmm, tenho malhado muito e, todos os dias!
A esteira é "mega" boa,no final ela dá o resumo. Um
ótimo estímulo!
São, no mínimo, 50 minutos de caminhada acelerada intercalando com corrida leve. Quando sobra um pouco de fôlego faço step.
Tem dias que me dá uma vontade louca de não fazer nada mas, vou assim mesmo.
Os primeiros 20 minutos de exercício é uma tortura, depois, aos poucos, começo a gostar quando vejo, chego fácil na meta e ainda quero mais!
Ah! Vocês acreditam que chego tão "loka" na academia que nem vi que tinha aquelas plataformas de vibrar? Ontem, quando vi fiquei doidinha pra experimentar mas, como estava sozinha, fiquei com medo de fazer sem orientação mas, hoje...quem sabe? Prefiro ir a academia depois das 21 horas, porque tá vazia...assim não me distraio com nada.

O templo do consumo!
Hoje, fui passear em um loja enorme de departamentos a "El Corte Inglés" .
"El Corte Inglés"   é o "templo do consumo", todas as grifes famosas estão aqui, tem prara todos os gostos. Aliás, é uma ótima dica para quando vierem a Lisboa: Visitem essa loja!
Não comprei, ainda...mas, vou assim que o maridinho liberar o cartão... kkk Sou uma mulher independente mas, gastar a grana do marido é sempre bem melhor, né?! Eí, brincadeirinha...Vai que ele lê esse post, aí lascou! kkkk
Mas, enfim,  achei umas coisas muito legais...
Tudo que se pensar em suplementos, encontra aqui!

Polainas tensoras, não sei se este é o nome mas a função
é aliviar as dores na panturilha. Vou comprar uma pra usar
na direita, que dói muito!
Ah! e os cremes? As mina pira, véi!

Voltando aos bons hábitos

Chá verde "Japan Classic"
Enquanto estou teclando fico admirando a vista de Lisboa e aproveito para tomar um chá verde...recuperei esse hábito, graças a Deus!

Acupuntura
Falando em chá, lembrei do oriente e lembrei que, depois que voltar do Brasil, começo a fazer acupuntura. Conheci a Alexandra, ela é jornalista e, também, especialista em terapias orientais tem uma page no face "Terapias Doces". Combinamos que, depois das festas de final de ano, começo sessões de agulhadas, para emagrecer, controlar a ansiedade e aliviar as dores na coluna. Espero que dê resultados! Até queria começar logo mas, achei melhor passar essa correria.

Bem, amigas...hoje fico por aqui vou aproveitar que a tarde está calma e visitar os bloguitos!

Um beijo grande!

2 comentários :

Carla Renata disse...

e eu ENGORDEI em Lisboa!!! kkkkkkkkkkkkkk.. e não foi pouco não...rs.. mas enfim.. ke bom ke ta tudo bem e ke vc esta gostando... bjokas lindeza e uma ótima sexta

ivana. disse...

Maravilha, amiga, estás te cuidando ! Já quero te deixar um beijo bem carinhoso e o desejo de UM FELIZ NATAL, com muito Amor e Paz, a ti e aos teus.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate