E se o mundo acabar...

Olá, pessoas!

Segunda-feira, que coisa maravilhosa ou...assustadora, tudo depende do ângulo de visão, né?
Há quem não goste, confesso que adoro essa coisa de "começar", adoro novidades....kkk
Então...essa coisa de "mundo vai acabar no dia 21" acho show...porque esse meu "mundinho da preguiça" vai acabar, mesmo! E dia 22 serei uma nova pessoa! kkkk

O negócio é o seguinte: Estou treinando todos os dias! Ahã!
Ontem, fiz 65 minutos de esteira, gastei 365kcal e percorri 6,46km...achei bom mas, tenho certeza que, hoje, consigo melhorar e muito esse tempo!
Minha alimentação está "mais ou menos", digo isso, porque ainda estou com dificuldades para resistir aos pães portugueses, quanto aos doces está tranquilo, porque apesar de lindos, são todos feitos a base de ovos que, particularmente, não gosto muito, a comida é muito peixe e legumes, nada de arroz e sal, então, pronto! Tá ficando fácil!
Ontem, no Cabo Espichel, em Setúbal...domingo maravilhoso!
Ah! novidades...
Mudamos de hotel, desde sexta-feira, estamos hospedados no Corinthia mas, a novidade é que estou me exercitando! Aqui, o que tem de melhor mesmo, é a academia ou o "ginásio" como eles dizem. Tem toda estrutura de SPA, com esteiras ma-ra-vi-lho-sas e equipamentos de primeira linha!
Enfim, se não entrar na linha dessa vez...desisto! Porque, agora, tenho todas as condições que preciso para me exercitar, isso inclui a motivação das amigas!

Essa semana, vou "tentar" fazer umas fotos de perfil para vermos se está dando certo a nova "dieta".

Beijos e uma semana gloriosa para todas!






Um comentário :

Carla Renata disse...

ah lindeza.. que bom ke ta se controlando e fazendo "bonito", eu em portugal fui uma negação, nunca conseguia resistir aos doces.. que amo amo amo, principalmente os vão muitos ovos..kkkk.. bjokas e uma ótima semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate