A balança, sumiu!

Bom dia, suas lindas!

Tô tão feliz...
Quero compartilhar com vocês, porque sempre estiveram comigo em todos os momentos bons e ruins então, nada mais justo do que dividir as coisas boas, né?

Essa semana demos um passo importante na nossa vida, encontramos um apartamento "lindinho da Silva"...ou "da Souza"...
Fica num bairro, ou melhor, aqui em Portugal não fala "bairro", fala "zona" muito linda, no Oriente, o Parque das Nações.
Em 1998 foi realizado a Expo, aí para aproveitar as instalações construíram um bairro, tem metro, autobus e todo o sistema de transporte na frente de casa, lojas, bancos, etc...e uma vista linda para o Rio Tejo.
É uma cidade dentro da cidade, como eles dizem,  uma zona super moderna aqui de Lisboa, com uma arquitetura surreal.
O prédio é mais ou menos assim...
Mas, o melhor de tudo, amigas...O edifício fica dentro de um shopping center e, em baixo, tem uma academia, giríssima!
Ahã, acreditem, é verdade! Quase não acreditei quando vi! kkkk
Agora, que desculpa eu vou dar para não entrar em forma? Ne-nhu-ma!

Quanto a RA e a AF

Ai, meninas...não fiz bonito essa semana.
Segunda, fui numa degustação de vinhos e bebi todos!
Ontem, fomos acertar a negociação do "ap", cheguei tarde, toda empolgada, acabei indo jantar e não fui para a academia.
Hoje, vi uma mesa farta de pães, no café da manhã e me joguei...enfim, vou ter que dar um jeito.
Sai assim, ontem..que cara mais séria, nossa!

Cadê a balança?

Antes, tinha balança e não queria me pesar, agora, quero me pesar e não encontro balança!
Ia participar do desafio da Rô mas, a loka aqui,  não achou balança para pesar...Mas, vou procurar mais, hoje...se der ainda entro.
Não vejo a hora de escrever um post com esse título: "Consegui, atingi a minha meta!"
Infelizmente, esse dia ainda não chegou mas, não vou desistir, posso atrasar mas, vou chegar!!!
Não tem aquela lenda da tartaruga e do coelho? Então, vai ver que sou a tartaruga, mesmo! kkk "Devagar e sempre!"

Era isso, amigas... vou fazer uma planilha com as minhas metas, acho que assim consigo organizar melhor a minha vida e, ainda quero dar uma "organizada" no meu bloguito que tava meio abandonado...

Um beijo bem grande e, até amanhã, se Deus quiser!



4 comentários :

Carla Renata disse...

ah o parque das Nações.. no tempo ke morei em Lisboa, trabalhei no parque das nações no CC Vasco da Gama.. adorava..rs.. bjokas lindeza e uma ótima qunta

ivana. disse...

Força, amiga, pra continuar com a RA e a AF. Beijo.

Unknown disse...

Obrigada, amiga ! Seguiremos firme! bjs

Unknown disse...

Valeu, Carlinha! Depois, tu tens que me dar umas dicas sobre Portugal, combinado? beijo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate