O que houve, guria?

Olaaaaaaaaaaá!!!
Ainda tem alguém por aqui???

Não gosto de começar um post com justificativas mas, acho que hoje, convém. Afinal, vocês são minha amigas e merecem isso!

Então...Nesses últimos dias (de ausência) foram muitos acontecimentos, nenhum fato muito dramático mas, todos exigiram tempo de mim, razão pela qual desapareci por alguns dias (muitos dias!).
Bem verdade, que no último post acabei comentando sobre o meu descontentamento, diria até que, um pouquinho de frustração em relação a RA, a blogosfera, etc...
Aliás, quero muito agradecer as palavras carinhosas da amiga Leila Diniz, que em seu blog comentou sobre esse último post -A Leila entendeu perfeitamente meu sentimento e traduziu de forma clara o que talvez, naquele momento, possa não ter conseguido".
No dia da festinha da Duda, olha o arco de balões!
Euzinha quem fez!kkk

Essa é a minha mocinha, agora com 8 anos!

Enfim, vamos aos fatos!

Estava fazendo o curso de Técnico e Estética mas, em função da mudança, essa semana tive que, lamentavelmente,  trancar;
Tinha muitas pendências para colocar em ordem, como contas de banco, contas pra pagar,papeladas e detalhes que precisavam ser resolvidos;
Tive que dar uma atenção maior para a minha mãe, que estava com problemas de saúde;
Meu marido viajou várias vezes para São Paulo e, quando isso acontece, fico com todo o trabalho e ainda a Duda para levar e buscar na escola. Ah! Sem contar que algumas vezes, acabei tendo que ir junto a SP (adooooro!)
A Duda fez aniversário e acabamos fazendo uma festa de última hora (quase nem conseguimos convidar todo mundo, por que decidimos tudo em 1 semana)
E, por fim...NÃO consegui arrumar meu computador, até agora - Só consegui postar porque o maridão liberou o dele, ele disse que tenho que "tomar vergonha na cara" e mandar arrumar o meu...kkkk
Corrida do Bradesco - Olha o rosto inchado! credo!

Vamos as novidades...

Estava muito chateada por que havia ganhado peso. Em 15 dias foram 6 inexplicáveis quilos, quase surtei...na verdade, surtei. Mas, nesses últimos dias estou conseguindo eliminar, gradativamente. Acho que consegui me acalmar e entender que por mais que me esforce não vou conseguir fazer tudo, e muito menos tudo perfeito, né?
Voltei com a alimentação certinha e com a atividade física, mesmo que em um ritmo mais lentinho.
Finalmente, as malas começaram a serem arrumadas, estamos com as passagens reservadas para o dia 19, ficaremos em Lisboa até o dia 29 de dezembro, passamos o Reveillon, aqui em Porto Alegre e, em seguida voltamos e, dessa vez, em definitivo (eu acho!)

Então, como puderam perceber vai ser uma semana de correria mas, na medida do possível, vou passar por aqui e, também ir até o bloguito de vocês, que tenho lido mas não tenho conseguido comentar pelo celular.


Beijos gigantes! Fiquem com Deus!

2 comentários :

ivana. disse...

Nossa, amiga, quanta novidade ... Ficou lindo o arranjo festivo da pequena. Um beijo carinhoso e boa viagem.

Carla Renata disse...

Ai ke devo ter engordado tudo isso aí nesse final de semana..kkkkkk.. minha gastrite ta apontando para o caos..mas bóra se organizar né lindeza. torço muito por vc.. bjokas e uma ótima segunda

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate