Pirei, na liquidação!

Hoje, o tema é LI-QUI-DA-ÇÃO!

Acho que me viciei em liquidação.
Meninas, vocês não tem a noção de quanto uma liquidação me deixa feliz!
Isso deve ser algum tipo "transtorno de personalidade" ou coisa de pobre, mesmo... mas, o negócio é que, as vezes, vale muito a pena essas promoções.

Adivinhem?
Dei de cara com liquidações com preços muito bons, em produtos de qualidade...Não deu outra: Pirei!


Como estou nesse processo de "mudança", muita das minhas roupas, ou, a maioria delas, foram doadas. Algumas estavam muito velhas e fora de moda e, outras, não me serviam mais porque ficaram grandes (graças a Deus!).
Como estava muito gorda, evitava de comprar roupas. Agora, melhorei minha autoestima e resolvi investir em mim!
Enfim, a situação é que, como vou viajar para a fora e lá está em pleno outono, não tenho, absolutamente, nada decente (ou indecente) pra vestir!



Ontem, nas Lojas Renner, fiz umas comprinhas bem legais e gastei menos de R$150,00
Comprei vários vestidos básicos de inverno, por preços entre R$19,90 e R$39,90, ou seja, descontos de quase 70% do valor!!!
Coloquei algumas peças, para vocês terem uma ideia mas, a qualidade das fotos tá horrível, não reparem!

Vestido na cor vinho, com mangas
e sai code

Pretinho básico...de lã elástica
(não sei o nome...kkk) esse paguei bem barato!
Claro, que não pude "delirar" muito nas cores e modelos, optei por peças mais clássicas, como vestidos retos, saias, blusas básicas e casaquinhos, quanto as cores preferi as mais sóbrias, como o preto, marrom, vinho, vermelho e azul marinho....
Meias calças coloridas são ótimas opções para deixar o look
mais divertido!
Ah! outro item que é interessante nessa época e nunca sai de moda é as meias calças! Comprei algumas que combinam com os vestido mas, aqui aproveitei e abusei das cores! Comprei algumas pretas, fio 40 que são ótimas.
Ankle boot pretinha por R$39,90...amei!
Acho que consegui montar o um guarda-roupas básico de inverno, pelo menos para não passar frio lá fora e nem vergonha, né?kkk

Beijos e ótimo domingo!



2 comentários :

Lica Valim disse...

Ficaste linda com os vestidos! Arrasou! Beijo e uma linda semana!

Carla Renata disse...

eu aki em pleno desafio de "sem consumismo" olhando likidação.. é pra cair a rodinha..kkkkkk.. bjokas lindeza e ótima semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate