Não pense como "gorda", pense como "miss" + Fotos

Bom dia!
Como estão? O clima está uma loucura, né? Em alguns lugares do Brasil, muito frio outros, muito quente...quem consegue ficar linda assim, gente?

Mas, então meninas...pensei muito sobre algumas coisas que tenho lido por aí e, percebi, que não estou sozinha nessa, a questão é:

Vocês já perceberam que quanto mais focamos na nossa necessidade de emagrecer, menos emagrecemos?

Talvez, seja impressão minha mas, desde que mudei um pouco o meu "foco" me sinto mais controlada com a alimentação, para falar a verdade, quase nem penso nisso!
Vocês devem ter notado que não falo tanto em RA, como antes e que, não tenho mais tanta necessidade de conviver com os número da balança, que por sinal, tá lá no depósito, tadinha...
Mas, nem por isso deixei de me cuidar, pelo contrário, estou me cuidando cada vez mais, aliás, como nunca fiz antes!
Na minha "cabeça de gorda", se não pensasse em comida o dia inteiro, não iria conseguir emagrecer. Vivia fazendo "cardápios mentais", comi isso, comi aquilo, mais tarde tenho que comer aquele outro, resultado: comia errado o dia inteiro, mesmo achando que estava fazendo "RA"!

O que mudou?

O  foco.
É claro que quero e preciso emagrecer, pois eliminei, até agora,15 quilos dos 28 que ainda preciso eliminar, se quiser voltar aos 67 quilos, que era meu peso de sempre.
Mas, isso, não significa que o mundo vai acabar porque ainda faltam 13 quilos!
Estou valorizando o que já conquistei e o que ainda posso conquistar!
Vou fazer como as misses, na véspera do concurso: consertar tudo! kkk

Então, fiz uma lista com as coisas que quero melhorar em mim, fisicamente falando,

Minha lista de melhorias (chapeação e lanternagem)

  1. Acabar com as manchas e sinais do rosto: peelings de diamante e cremes
  2. Consertar os dentes tortos: Colocação de aparelho
  3. Fazer branqueamento nos dentes - Tem tratamento caseiro
  4. Fazer uma escova progressiva e pintar o cabelo 
  5. Cortar o cabelo - OK!
  6. Diminuir a gordura localizada na coxa e quadril - massagem, aeróbicos e musculação
  7. Diminuir a flacidez da barriga - massagem e abdominais
  8. Fazer um 2º furo na orelha (não tenho coragem para fazer tatoo!kkk)
  9. Operar as varizes - cirurgia :(
Era isso, por enquanto...até que não é tanta coisa, né? Nem doeu!!!

Evolução do Tratamento da Pele

Fiz uma montagem com fotos que tirei após o banho. Notem que minha pele fica extremamente seca e sensível, em função do peeling (Vitacid + Bepantol)

1- Tentei "enrugar" a testa mas, parece que fiz "botox" de tão esticada, mas é só efeito dos químicos, mesmo
2. A pele fica reluzente, muito sensível a água quente e ao vapor do banho
3. Começo hidratando com o "Bepantol", principalmente em volta dos olhos, depois passo no restante do rosto e, só após, aplico em cima das manchas o vitacid
4- As manchas, ainda estão aparentes mas, reduziram bastante o tom
5- As bochechas estão descamando e, as vezes, sinto um pouquinho de ardência, principalmente ao sol
6. Pós hidratação e aplicação do Vitacid, pronta para ir para a caminha...

Beijos. Fui!

4 comentários :

Carla Renata disse...

oieeee... então lindeza.. vou focar mais na "beleza" sem GASTAR senão vou "endoidar" com essa neura de peso..rs.. atingi a meta mas qquer graminha que aumenta a neurose ataca..rs..
Qto aos furos da orelha.. tenho quatro em cada.. e tattoos.. tenho sete..kkkkkkk
bjokas e uma ótima quinta

ivana. disse...

Bahhh, não vi dente torto por aqui, amiga ... E vamos que vamos ... Beijo.

Leticia (Le) disse...

Oiiii lindona, vim visitar teu cantinho e retribuir a visitinha no meu. Estou te seguindo também!

Peeling é MUUUITO bom! trabalhei em clínica de estética e quando via os antes e depois dava muita diferença ... até marcas de espinhas sae!

Beijão querida, ótima noite!

Geovana Centeno disse...

oi minha linda, sabe que é uma verdade nisso, quando a gente começa a fazer outras coisas ate esquecemos que existe comida hahaha, as vezes eu almoço meio dia e só vou lembrar do cafe da tarde só la pelas 18:00, sei que é errado, mas estava ocupada fazendo outras coisas, e não estava com fome e tambem não penso mais só em comida, hoje eu como pra viver e não ao contrario...

adorei ver as tuas fotos, que bom que o tratamento esta dando certo...eu tambem tenho algumas coisas que quero fazer por mim, principalmente tratar as minhas varizes...beijocas, amei o blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate