Comprinhas + Balanços dos 15 dias de peeling facial

Olá, amadinhas!

Aqui, em Porto Alegre, começamos a semana com muita chuva e, mesmo assim, muito quente...mas, nada que vá nos impedir de termos uma semana maravilhosa, né?

Então, acordei cedinho...levei a filhota na escola e, na volta, sai para comprar uns produtinhos de beleza...
Sim, agora estou nessa vidinha "beauty"... que adooooro!

As comprinhas...
O que será que tem aqui?
Dizem, que tudo que fazemos na segunda-feira, se repete durante a semana, então, sai pra fazer comprinhas, porque, a mamãe aqui, não é boba...né meninas???...kkk


Comprei um lápis "nude" para olhos, que serve para "aumentar" o olhar; um delineador para os lábios, um esmalte  da Kolt - balada;  base corretiva para as unhas,  amaciante de cutículas e um óleo de argan para os cabelitchos...


Produtinhos da semana...
Que tal um antes e durante?
Bem, meninas, sei que vocês estão curiosas para saber do meu peso mas, confesso que, ainda, não tive coragem e nem vontade de me pesar!
Na verdade, é uma "estratégica de jogo", como dizia a Nicole Bahls, da Fazenda...porque sempre que começo a querer "dominar" a balança, minha ansiedade volta e ela (a balança) acaba de levando a "nocaute"!!
Mas, sei que vocês adoram um "antes & depois", né?
Então fiz isso, em relação a minha "face", ou a minha cútis...
Estou fazendo o tratamento facial à 15 dias, para amenizar as machas e estou sentindo um sensível resultado...vejam:

Na primeira foto, da esquerda para a direita,foi no início do tratamento, em 03/09/2012 a 2ª, foi ontem, dia 16/09.
Acima, a esquerda, 1 semana após a aplicação da "Vitacid" notem que está descamando bastante , abaixo, como está ficando.
Sobre as tais melasmas...
Começo a desconfiar que essas manchas, que tanto me incomodam e que, por anos, achei que fossem melasmas, na verdade, não são...
Explico: o melasma, pelo que li até agora, não sai com facilidade e, normalmente, elas se concentram também na região das bochechas e em volta dos olhos, de forma mais densa. No meu caso, as manchas, são espalhas pela testa e, nas bochechas são apenas cicatrizes de "espinhas" e um pouco de sardas; sem contar que, elas estão clareando com facilidade...enfim, nada conclusivo, apenas especulando! kkk

Sobre tratamento...
A noite,  após a higienização da pele passo a pomada "Vitacid", nas manchas e  embaixo dos olhos, a "Bepantol Baby". Faço isso todos os dias.
De manhã, limpo bem o rosto com o gel de limpeza, tonifico, hidrato e passo o protetor solar Spectraban T na cor bege médio.

Dicas!
Esse blog, AQUI , é da Dra. Fernanda Aguirre Bottura, médica dermatologista e tem umas dicas bem legais sobre cuidados para a pele.

Beijos e até mais!
Fiquem com Deus e cuidem-se muito!

2 comentários :

Yarinha disse...

Oiii!

Vim conhecer o seu cantinho =)

Gente, acho super legal fazer peeling, mas eu ia estragar tudo... Ia querer puxar.. vixi..

Comigo não ia rolar..

Mas super melhora a pele né?? Gostei!

Beijoos

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

ivana. disse...

Bahhh, bota chuva nisso, amiga ... Beijos mil e boa semana ... ahhh, esta loja é ótima !

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Adsense

Translate